Cantaloup

Modern cuisine

Our restaurant

O Cantaloup surgiu a 24 anos da paixão dos pela gastronomia. O restaurante traduz o sonho das viagens realizadas, do prazer de vivenciar diferentes experiências culinárias, de sentir perfumes e sabores exóticos.
Para a instalação, foi escolhida uma antiga fábrica de pães, no coração do Itaim, em São Paulo, que foi, em um ano e meio, totalmente restaurada.
Cantaloup é um tipo de melão de ampla utilização na culinária moderna. Com diferenças sutis de nomenclatura em diversos países, reflete propriamente o caráter da cozinha sem fronteiras praticada, agregando aspectos de diferentes culturas gastronômicas.
Sua casca de trama intricada assemelha-se a uma impressão digital, no senso de originalidade e, a coloração alegre, desperta o paladar.
O projeto arquitetônico, premiado em diversas publicações internacionais, reflete um design contemporâneo, valorizando a amplitude de espaços, iluminação natural e paisagismo exuberante.
Madeiras nobres, tijolos de demolição e estruturas de ferro aparentes, compatibilizam-se com móveis, luminárias e peças de design exclusivo e de vanguarda.
Destaque para o pátio de vidro, com espelho d’água e abundância de verde.
A culinária do Cantaloup é original, contemporânea, caracterizada por diversidade de ingredientes, revolução de forma e expansão de sabores.
O menu é uma viagem pelo sabor, mesclando características de diferentes culturas gastronômicas.
Executada pelo Chef Valdir de Oliveira, que está há mais de 15 anos no restaurante, a cozinha do Cantaloup é reconhecida em guias e revistas especializadas.
Os vinhos, escolhidos nas melhores importadoras do país, complementam a culinária do Cantaloup.
A carta de vinhos é uma das mais completas, com mais de 400 rótulos, contemplando 12 países produtores.
Duas grandes adegas abrigam, em perfeitas condições de conservação, mais de 5000 garrafas.

Contact

Rua Manuel Guedes 474 04536-070, São Paulo Brésil
Phone number :
551130783445
Website :
Instagram page :

Menu Good France 2020